Matrículas Nas Escolas Infantis Da Prefeitura De Campo Grande 2020

Prefeitura Campo Grande MS Matrícula EscolarVeja como fazer fazer a Matrícula nas escolas da Prefeitura de Campo Grande para 2020.

A Secretaria de Educação de Campo Grande SEMED vem proporcionar mais facilidade para o cidadão fazer a Inscrição para Matricular o seu cidadão de forma mais fácil e eficiente.

O link é a Central De Matrículas para garantir o perfeito funcionamento do sistema de Cadastro e Inscrição de Novos alunos e também dos alunos para o próximo ano de forma a gerenciar a OFERTA DE VAGAS para 2020.

A SEMED disponibiliza Programa para as crianças ESTUDAR NAS EMEIs em 2020 é só preencher o formulário de inscrição para NOVOS, bem como nos processos de matrícula das Escolas Integrais no link abaixo.

Este Programa de Matrículas são também para a Rede Municipal de Ensino é só entrar em “Escolas” no link abaixo.

Para você Pais e Mães fazer a Matrícula entre no link: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br/

Pré-Matrículas Nas Escolas de Campo Grande 2020

Alunos Remanejados
de 01 até 17/Novembro/2019
Alunos Novos ETI (Escolas de Tempo Integral)
de 21 a 29/Novembro/2019
Alunos Novos
de 03 até 22/Dezembro/2019
Pré-escola/Ensino Fundamental/EJA Novos alunos – crianças e jovens a partir dos 4 anos de idade e Adultos
Janeiro/Fevereiro/2020

Pré-Matriculas Nas Unidades da EMEI de Campo Grande

Para saber todas as informações, inclusive Fazer o Cadastro DURANTE O ANO:  www.matriculasreme.capital.ms.gov.br/conlie.jsp.

Matrículas na Rede Estadual SED

Para estudar nas escolas da REDE ESTADUAL para ano letivo 2020, veja AQUI e veja como estudar durante o ano todo.

BONS ESTUDOS !!