Inscrição Pré Matrícula Digital 2021 Escolas Estaduais Governo MS

Governo MS Matrícula EscolarPara o cidadão(ã) do Mato Grosso Do Sul que está esperando fazer a Pré-Matrícula ou Rematrícula do seu filho(a) na Rede Estadual de Ensino já poderá faze-lo,seguindo o Calendário 2021, veja:

O Governo Do MS disponibilizou um canal para você fazer a Matrícula Digital REE/Rede Estadual de Ensino de forma fácil e comoda online para o cidadão. Por outro lado, também, facilita os gestores educacionais acompanhar e direcionar todo o processo educacional.
O novo canal vai democratizar, facilitar o acesso do estudante ou responsável em acompanhar todo o processo da Pré Matrícula para quem está iniciando com o passo a passo com formulário de dados pessoais. Para o aluno que já está estudando é só preencher o código do aluno e senha e seguir.

A iniciativa importante do Governo MS com a abertura de um site de pré-matrícula para poder ser realizada por quem já faz parte da REE ou também para quem quer iniciar os estudos pela primeira vez. Nos dois casos, o responsável deverá acessar o site da rematrícula Digital, onde fará a inscrição, ver a relação dos dias por cidade e escolas. No site, o estudante selecionará o município, curso e ano que deseja cursar.
No caso de alguma dúvida o estudante ou responsável poderá entrar em contato com a Central da REE no telefone: 0800 647 0028 no horário comercial.

Para você fazer a Pré-Matrícula (para os novos alunos) e Pré-Matrícula REE (para os que já estão estudando e irão seguir nos estudos) entre na página: www.matriculadigital.ms.gov.br/matriculaDigital/Home – no mesmo link você terá todo o CALENDÁRIO 2021 de inscrição (Fundamental, Médio, EJA, Educação Profissional/Mediotec ou Pronatec) por cidade.

O Calendário para inscrição é assim, conforme informado no site é:

– Inscrições 1ª Designação (1ª Fase) datas em breve.

– Inscrições 2ª Designação (2ª Fase) datas em breve

_________
A Prefeitura de CAMPO GRANDE, também está com inscrições (para o ano letivo de 2021 vai de datas em breve) abertas para a Pré Matrícula na CEINF (Rede Escola Infantil), Escolas Municipais e Integrais, veja: www.matriculasreme.campogrande.ms.gov.br/

Você de Campo Grande Pré-Matrícula Na Rede Municipal

Estude nas escolas da Rede Municipal de Campo Grade AQUI.

BONS ESTUDOS !!