Seleção Para Colégio Militar RJ Inscrição Para Ingressar Em 2024

Os jovens interessados em participar das vagas escolares oferecidas pelo CMRJ Colégio Militar do Rio de Janeiro devem ficar atentos no período de Seleção para 2023-2024.

Concurso CMRJ Colégio Militar do Rio de Janeiro

Quem estiver com interesse em estudar no CMRJ deve ficar atento as exigências solicitadas, pois existem duas formas de ingresso confira abaixo:

– Ser dependente de legal militar e estar amparado pelo regulamento dos Colégios e

– Não ser depende de militar e sim aprovado em concurso público para o CMRJ.

Para 2022 são ofertadas:

– 45 vagas para o 6º Ano do Fundamental
– 15 vagas para o 1º Ano do Ensino Médio

Essas duas opções de ingresso colocarão os estudantes em prova de caráter eliminatório, os interessados em se inscrever devem acompanhar a liberação das vagas pela internet, somente dessa forma poderão acompanhar as chances oferecidas. Em determinados períodos do ano podem ser oferecidas também algumas vagas para sorteio, os interessados precisam estar atentos a página do CMRJ para que possam aproveitar as chances.

Além de oferecer educação de qualidade o CMRJ quer mostrar aos pais, responsáveis e alunos a certeza de que todos possuem sua dignidade, que irão formar cidadãos autônomos, éticos, com respeito ao próximo e com solidariedade. Aqueles que tiverem interesse podem acompanhar os editais passados podem, saber como as provas são realizadas, o que estudar e como passar no processo seletivo, basta que acessem a página do Colégio que deixaremos disponível abaixo.

Veja Como Fazer Inscrição Para 2023-2024

Fazer INSCRIÇÃO CMRJ entre os dias 18/Agosto até as 15hs de 24/Setembro/2021 e taxa no valor de 95,00 Reais , Ler o Manual do aluno, veja na página: www.cmrj.eb.mil.br/concurso-de-admissao-2

BOA SORTE!