Pré-Matrícula e Boletim Escolas Da Prefeitura Joinville SC

Prefeitura Joinville SCAs Escolas da Prefeitura de Joinville SC possuem Cadastro ou Pré Matrícula disponível para o ano de 2022 e Rematrícula Ensino Fundamental 2023 acompanhe e também conferir o Boletim Escolar aproveite online.
É isso mesmo, se você está em busca de uma vaga nas escolas da rede para seu filho, não pode perder a data de inscrição/cadastro que acontece em períodos oportunos do ano.

A Rede Municipal de Ensino atende a Educação Infantil com alunos de 0 a 3 anos e de 4 a 5 anos, Ensino fundamental a partir dos 6 anos de idade e o EJA Educação de Jovens e Adultos, alunos com idade a partir de 15 anos completos para aqueles que não finalizaram o ensino fundamental.
As inscrições e cadastro podem ser realizadas desde já, basta que os responsáveis pelos alunos menores de idade acessem a página oficial e realizem o cadastro para o ano letivo de 2021-2022:

– Informações para todas os níveis: www.joinville.sc.gov.br/assunto/educacao/

Cadastro Ano Letivo 2022 Joinville/SC.

Com o sistema eletrônico é possível realizar as inscrições a qualquer momento 24 horas por dia é bom ressaltar que esse processo é gratuito e direto de todos os cidadãos.

– Os interessados em vagas para alunos de 0 a 3 anos devem primeiramente realizar o cadastro online e a partir do dia 05/11 até 09/11/2019 devem procurar a unidade escolar a qual criança foi classificada e realizar a matrícula presencialmente somente dessa forma você garantirá a vaga para 2022 na Educação Infantil 0 a 3 anos SC e tirar dúvidas no link abaixo.

– Já a efetivação das matrículas para crianças de 4 a 5 anos está disponível, os responsáveis também devem se dirigir até a escola a qual o aluno foi contemplado com a vaga e efetivar a matrícula, mais instruções podem ser acompanhadas para Educação Infantil 4 a 5 anos SC.

– Se você busca por escolas de ensino fundamental (Endereços e Telefones) pode acompanhar a  listagem com todas elas nas Escolas da Rede Municipal SC.

____________
– ACOMPANHAR O BOLETIM ESCOLAR AQUI: www.joinville.sc.gov.br/servicos/acessar-ou-solicitar-boletim-escolar/.

CONFIRA NOSSAS DICAS E GARANTA JÁ SUA VAGA!