Inscrição Pré-Matrícula Escolas Seduc Do Pará e Prefeitura De Belém

Prefeitura Belém PA Pre-MatrículaVocê poderá realizar a sua Pré Matrícula nas escolas do Pará e Prefeitura de Belém e garantir a vaga de seu filho para o ano letivo de 2021 basta seguir as dicas que deixaremos abaixo, acompanhe.

Pré Matrícula 2021 Governo Seduc do Pará

Seduc ParáÉ isso mesmo a opção de realizar a pré matrícula para as escolas Seduc do Pará logo logo podem ser aproveitadas, basta que você acesse o link que estará disponível ao final da página e siga todas as instruções contidas lá, é fácil, rápido e muito prático.
Feito isso você deverá se dirigir até a escola que escolheu no preenchimento da ficha no dia e horário em que optou portando os documentos necessários para que realize a matrícula de seu filho, somente após esses passos é que realmente ele estará matriculado para o próximo ano letivo.

E deverá ter em mãos na hora da matrícula pessoalmente:
– O responsável deverá apresentar o seu RG e CPF
– A Certidão de Nascimento
– Comprovante de Residência
– Histórico Escolar e conforme o caso o Comprovante De Escolaridade preenchido pela escola que originou
– Fotos 3×4 sendo duas unidades
– Se tiver dúvidas ligue para o Fone 0800: 0800 280 0078

Se seu filho não é um aluno novo na rede escolar, você deve aguardar o final do ano de pois, assim todos os estudantes serão rematriculados automaticamente, caso você necessite de transferência escolar deve se dirigir até a secretaria da escola e realizar a solicitação.
A Secretaria de Estado de Educação tem como compromisso garantir a todos os interessados vagas nas escolas da Rede Estadual de Ensino para o ano letivo de 2021, para saber como fazer a Matrícula para 2021 (de 24/Dezembro/2020 a 09/Janeiro/2021) AQUI: www4.seduc.pa.gov.br/prematricula/ e não esqueça de acompanhar as datas para as inscrições aguardar.

E neste mesmo link acima você poderá acompanhar o BOLETIM ESCOLAR do aluno no decorrer do ano todo.

Calendário 2021 ou Cronograma da Pré Inscrição para novos e já alunos, Rematrícula, Confirmação: www4.seduc.pa.gov.br/prematricula/cronograma2021_portal.pdf

Em Belém do Pará a Prefeitura Calendário 2020

Se você é de Belém a Prefeitura por intermédio da SEMEC já possui o Calendário 2020 de Matrículas da Rede Municipal da Prefeitura:

Para as crianças do Berçário I e II, Maternal I e II, Jardim I e II ou 1º ano do Fundamental 06 anos completos, você poderá fazer a PRÉ-MATRÍCULA na página: www.prematricula.belem.pa.gov.br/#/ a partir de:

– Alunos Especais de 05 a 07/Dezembro/2019
– Educação Infantil e EJA de 09 a 23/Dezembro/2019
– A confirmação da Pré-Matrícula de 09 a 27/Dezembro/2019
– Na página inicial leia atentamente as INSTRUÇÕES PARA O ANO LETIVO 2020: www.prematricula.belem.pa.gov.br/#/ .

BOA SORTE!