Faça Matrícula Nas Escolas Estaduais De Mato Grosso Seduc MT

Matrícula Escolas Do Mato GrossoFique atento(a) nas oportunidades de realização das Matrículas Online 2020 para as Escolas do Estado de Mato Grosso diversas faixas etárias, fique de olho abaixo e garanta já a sua.

É isso mesmo, em diversos estados do Brasil já é possível realizar o cadastramento via online para vagas no ano letivo de 2020, em Mato Grosso não poderia ser diferente já que esse estado possui uma população de mais 585 mil habitantes, essas novidades estão chegando para que os munícipes tenham mais comodidade na hora de escolher uma escola para seus filhos, em tempos passados era necessário ir até as escolas para ver se havia vagas, hoje esse processo é realizado de forma online, simples e bem prática.

Basta que você acesse a página que deixaremos disponível ao final do texto e realize seu cadastro, nele serão solicitados dados pessoais dos responsáveis e dos alunos e também será possível que você coloque mais de uma opção de escola próximo a sua residência, feito isso basta que aguarde um retorno da escola que possui a vaga de acordo com a idade de seu filho, assim que isso ocorrer você deverá seguir os passos informados por eles que são muitas vezes comparecer na escola portando documentos necessários da criança e do responsável para a efetivação da matrícula nas datas informadas.

Calendário das Matrículas ou Cronograma

– Início do cadastro de usuário: 04/Dezembro a 20hs de 16/Janeiro/2019
– Solicitação e Confirmação Nas Creches de 07 a 08/Janeiro/
– Solicitação e Confirmação Escolas de Cuiabá: 10 a 11/Janeiro
– Solicitação e Confirmação Escolas em outras cidades: 15 a 16/Janeiro

O canal para você fazer a Matrícula 2020 é o link a seguir, nele também,  poderá tirar dúvidas no Manual do Usuário, ter a relação de escolas que possuem vagas, seguir o cronograma, acompanhar as portarias e participar do fale conosco para isso basta acessar AQUI:  matricula.seduc.mt.gov.br/matweb/hwmatriculaweb.aspx?8 e ficar por dentro de todas as informações.

BOA SORTE NA BUSCA!