Seduc MT Escolas Da Rede Estadual Cadastro Matrícula Digital 2020

Matrículas Abertas Nas EscolasJá já estará disponível em Mato Grosso a realização do Cadastro 2020 reserva para alunos que buscam por Vagas na SEDUC MT Rede Estadual de Ensino, fique de olho e saiba mais.

___Inscrição Cadastro Para Escolas Estaduais

A SEDUC – Secretaria de Estado de Educação, Esporte e lazer de Mato Grosso, busca proporcionar aos estudantes e seus responsáveis interessados em vagas para o ano letivo de 2020 a comodidade de poder realizar seu cadastro reserva online sem ter que sair de sua casa, essa será apenas a primeira etapa do processo.
Vale ressaltar que assim que feito seu cadastro para a reserva da vaga é necessário que você tenha em mãos a documentação precisa para entregar na escola, isso poderá ser visto assim que os demais passos forem realizados e toda e qualquer dúvida estará disponível para esclarecimento nos links ao final da página.
Abaixo você pode conferir informações de anos anteriores e também acessar os links para as inscrições 2020, basta ir acompanhando as datas de inscrição aguarde..

_____

A Acompanhar as Matrículas 2020, que começa com o SEU CADASTRO para depois fazer a Matrícula, possui previsão para começar dia 12/Dezembro/2019 e vai até 06/Março/2020 : www2.seduc.mt.gov.br ou Diretamente na página do Cadastro: www.matricula.seduc.mt.gov.br/matriculaweblogin.

Para que você seja um dos participantes dessas oportunidades é necessário que realize seu cadastro no site da Seduc, lá é preciso que o participante informa e-mail, RG, CPF e telefone, caso você já possua cadastro o login e a senha são as mesmas de quando você efetuou seu cadastro.

Pré-Matrículas ou Matrículas ou Para Novos Alunos Acompanhe: www2.seduc.mt.gov.br/

Calendário da Matrícula 2020

Cadastro Novos Alunos
de 12/Dezembro/2019 a 06/Março/2020
Rematrícula
de 09 a 13/Dezembro/2019 para Escolas que iniciarão as aulas em 10/Fevereiro e de 10/Janeiro a 01/Fevereiro as escolas que iniciarão as aulas em 23/Março/2020
Creche
de 07/Janeiro
Matrículas Efetivas

___Para Inscrição na cidade de Cuiabá

Em Cuiabá a Prefeitura deverá abrir inscrição para NOVOS ALUNOS a partir de 18/Dezembro, veja como: www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/educacao/matricula-web/.

BOA SORTE NO CADASTRO RESERVA!