Fazer Inscrição Matrícula Nas Escolas De Sergipe Seduc SE

Faça sua inscrição nas Matrículas nas Escolas Estaduais nas cidades de Sergipe para 2021 pela Seduc SE, veja como fazer:

Governo Sergipe Seduc SE

Se o aluno quiser permanecer na mesma escola, já estará automaticamente matriculado. Caso deseje atualizar seus dados cadastrais, clicar em “Já possuo acesso”.

Matrícula Nas Escolas De Sergipe Seduc SE

Se o aluno não quiser permanecer na mesma escola, deverá Solicitar a Matrícula para outra Escola, selecionando a escola de sua preferência.

Agora, alunos interessados em entrar na Rede Estadual que vem de outras escolas, deverão selecionar a série, o município, o turno e a escola em que deseja estudar e preencher o formulário de cadastro. Caso seja menor de idade, somente os pais ou o responsável poderão realizar a matrícula.

O processo de matrícula online será realizado no PORTAL DA MATRÍCULA, no
endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – SEDUC SE – www.matriculaonline.seduc.se.gov.br/, obedecendo às possibilidades previstas para os casos de Matrícula
Confirmada, Matrícula de Egressos e Matrícula de Candidatos à Rede, nos termos desta Portaria.

A Modalidade que você poderá solicitar a inscrição são: Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA/Educação de Jovens e Adultos.
Certo que para fazer a inscrição é necessário apresentar Comprovante de Residência com uma conta de Energia elétrica.
Se possui dúvidas entre na página do Portal para saber ou entre em contato pelo telefone Callcenter: 0800 285 53 21

BONS ESTUDOS !!