Pré-Matrículas SEDUC Escolas Do Governo Maranhão

Governo Maranhão MAInscrição Na Pré-Matrícula Seduc do Maranhão, escolas da Rede Estadual 2021.

Todos os anos é possível realizar  inscrição nas pré matrículas da rede para aulos de todas as categorias, isso pode ser acompanhado e conferido diretamente pela página da Seduc MA, normalmente elas acontecem mais ao final do ano para não perder as oportunidades você pode acompanhar aqui as informações : www.educacao.ma.gov.br/, veja abaixo informações de anos anteriores.
__________

Em primeiro lugar, no momento haverá INSCRIÇÃO para Pré-Matrícula para o 1ª Série do Médio em algumas escolas:

– Liceu Maranhense em São Luis Matutino e Vespertino
– Paulo VI Matutino em São Luis
– Graça Aranha Matutino em Imperatriz
Estas começam dia em breve, para fazer, entre na página: www.educacao.ma.gov.br/.
__________

A Pré-Matrícula no Geral para 2021

No geral para Matrícula do 1º ano do ensino médio na rede estadual nas 722 unidades do estado vai ser a partir de em breve.

As Matrículas efetivas serão concretizadas nos dias entre em breve.

Para Matrícula e Rematrícula dos seguintes anos (2º e 3º ano) do ensino médio e também, no Fundamental precisa o pai ou responsável procurar a secretaria da escolha para efetivar o processo.

Se você tiver dúvidas fale pelo telefone da Ouvidoria: 0800 280 43 43 / e-mail: ( gabinete@educacao.ma.gov.br ).

Veja o Cronograma:

– Pré-matrícula – escolas de ampla concorrência – em breve pelo site: www.educacao.ma.gov.br/.

– Resultado do Processo Classificatório escolas ampla concorrência – em breve – Acompanhar pela página: www.educacao.ma.gov.br/.

– Pré-matrícula geral on-line – 1º ano do ensino regular – em breve – Faça pelo mesmo link acima.

– Matrícula – 1º ano do ensino médio – em breve- Isso somente nas Escolas.

– Início Ano Letivo 2021 – data em breve.

– Início Ano Letivo Centros de Educação Integral –  em breve.

BONS ESTUDOS !!

Sobre Dionizio