Cadastro Rede Municipal Escola Integral Prefeitura De BH

Prefeitura BH Matrícula EscolarImportante oportunidade para as crianças e adolescentes da Rede Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte vagas na Escola em tempo Integral para o ano letivo de 2020.

Faça o seu cadastro na Escola Integral PBH para 2020. São escolas que leva até o cidadão a oportunidade de estudar, lazer e conhecimento a mais.

O Seu Cadastro nas escolas da Prefeitura BH, para Escola Integral. Você de Escolas Municipais ou Escolas Municipais de Educação Infantil que foram nascidos entre 01/04/2003 e 31/03/2016, faça a sua inscrição entre 13 a 29/Novembro/2019. Poderá fazer cadastro para a Escola de Tempo Integral, faça o seu cadastramento. com a oportunidade de mais de 5000 vagas.

O cadastro poderá ser efetuado no período de 13 a 29/Novembro/2019 pela página: www.cadastroescolaintegral.pbh.gov.br/.

A política de educação integral em Belo Horizonte propõe o desenvolvimento dos estudantes, com projetos de inclusão social e oficinas de qualificação profissional, ampliação da jornada escolar e integração de espaços por meio de programas importantes e projetos com valor social voltados para as diversas áreas do conhecimento, além de temáticas como segurança do trânsito, ações ambientais e de sustentabilidade, música, fotografia, dança, cultura, leitura, mídias e orientação profissional, línguas estrangeiras e artes marciais.

Há também a importante maneira de deixar as crianças mais confortáveis é o fornecimento de três refeições diárias, uniforme e transporte para deficientes ou estudantes com mobilidade reduzida. Trazendo ao cidadão o verdadeiro valor da cidadania!!

BONS ESTUDOS !!!