Fazer Pré Matrícula 2020 Rede Estadual Escolas De Alagoas

Matrícula Escolas De AlagoasLogo estará disponível para ser feita sua Pré Inscrição online 2019/2020 para as escolas da Rede Estadual de Alagoas, acompanhe o texto e fique por dentro de todas as novidades.

Essa novidade de pré inscrição online vem para desburocratizar e diminuir as filas que se formavam nas portas das escolas em tempos passados, onde os responsáveis passavam horas e horas para realizar a inscrição de seus filhos ou para o EJA Jovens ou Adultos. Hoje em dia com essa novidade é possível realiza-la diretamente de sua casa quando as datas estiverem abertas.

Para saber quando e como realizar acompanhe a página e mantenha-se informado, PARA NOVAS MATRÍCULAS/Novos Alunos é a hora de FAZER INSCRIÇÃO PARA 2020 de 21/Novembro a 07/Dezembro/2019: www.matriculaonline.al.gov.br/

Veja o Calendário completo da Matrícula 2020:

Transferência Interna Para 2020
de 06 a 11/Novembro/2019
Rematrícula
de 11 a 18/Novembro/2019
Novas Matrículas
de 21/Novembro a 07/Dezembro/2019
Divulgação dos resultados e confirmação da matrícula
de 06 a 10/Janeiro/2020
Confirmação da Matrícula
de 13 a 17/Janeiro/2020

Para saber de todas as escolas e quantidade de vagas por unidade, Passo a Passo você pode conferir na seguinte página: www.matriculaonline.al.gov.br/

_________

Abaixo você pode conferir mais informações sobre oferta em anos anteriores.

Está disponível até o dia 10 de Dezembro o cadastramento para Pré Matrícula da rede estadual de ensino no estado de Alagoas/Maceió, para que você consiga ser um dos mais 7 mil contemplados é necessário que realize sua inscrição online pelo seguinte link www.matriculaonline.al.gov.br  feito isso é preciso preencher o cadastro com os dados pessoais do aluno e escolher três unidades escolares na qual deseja uma vaga.

As vagas abertas para o estado de Alagoas tem como finalidade propor aos alunos interessados, ensino de qualidade e com mais intensidade para prepara-los tanto para vestibular quanto para o mercado de trabalho, aprimorando seus conhecimentos a cada dia. As oportunidades estarão em disponíveis em 50 escolas espalhadas em locais como: – Maceió, Arapiraca, Pão de Açúcar, Capela, Santana do Ipanema, Marechal Deodoro, Penedo e demais localidades.

Além das oportunidades estarem abertas para pré inscrição online, também há uma novidade para o ano letivo de 2020, serão distribuídas mais de 900 vagas para o ensino integral e todas elas estarão disponíveis em Maceió, sendo que o 1° ano do ensino fundamental na Escola Estadual Vitorino da Rocha terá 200 vagas, e o 6° ano do ensino fundamental terá disponível 760 vagas nas escolas estaduais Ananias de Lima, Virgílio de Campos, Edmilson Pontes e Teotônio Vilela.

BOA SORTE NA BUSCA POR SUA VAGA!