Acompanhamento De Vaga Escolas Estaduais GO Matrícula

Governo Goiás GO SeduceA Secretaria de Educação de Goiás Seduce disponibiliza aos interessados em períodos específicos do ano abertura de Solicitação de Vagas para o ano letivo de 2020 começa 16/Dezembro, tenha mais informações abaixo.

Com o intuito de desburocratizar o sistema o Governo de Goiás desenvolve uma página para que os responsáveis possam realizar a solicitação de vaga de forma online sem que tenham que ficar naquelas filas intermináveis.
Esse serviço é de uso exclusivo para reserva de vagas e foi desenvolvido para atender as seguintes situações:

– Aluno novo que irá ingressar na rede estadual,

Seleção Anterior

– Aluno vindo de transferência de outros estados,
– Aluno que irá iniciar sua vida escolar,
– Aluno que deixou seus estudos e quer retoma-lo e
– Aluno que por algum motivo não realizou rematrícula em anos anteriores.

Para que você possa realizar a solicitação de vaga online é necessário que tenha em mãos as seguintes informações:
– Nome do aluno completo,
– Data de nascimento,
– Nome completo da mãe,
– Endereço completo e telefone de contato,
– CPF do aluno ou responsável.
– Curso série e turno de estudo desejado e
– Três opções de escolas.

Feito isso, assim que as inscrições estiverem disponíveis os responsáveis serão comunicados e necessitarão comparecer até a escola escolhida com destino de efetivar a matrícula do aluno ao ano de estudo.
A intenção é ficar por dentro de todas as novidades e datas disponíveis para o ano letivo de 2020 que ainda não foram divulgadas, os interessados podem acompanhar a abertura diretamente pela página oficial para Solicitação de Vaga GO 2020 a partir de 16/Dezembro/2019 até o dia 07/Janeiro/2020: www.matricula.go.gov.br/matricula/website/index.html a fim de manter-se sempre atualizado.

Qualquer dúvida ou mais informações sobre datas e vagas ligue: 0800 628808, ou se não conseguir falar, entre no link a seguir e encontre os telefones e endereços, nas cidades do estado (Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde e todas as outras) da SEDUCE: www.site.seduce.go.gov.br/enderecos-telefones. e, também, se precisar localizar uma ESCOLA, entre no MAPA: www.cidadao.seduce.go.gov.br/.

BOA SORTE E NÃO PERCA AS INSCRIÇÕES!