Faça a Pré- matrícula escolas de Rondônia

Seduc ROSão de grande importância as Pré Matrículas realizadas pelas Escolas de Rondônia para o ano atual elas já aconteceram, agora é preciso que você fique de olho nas oportunidades para o início de 2020.

Essa pré matrícula deixa a pessoa assegurada de que terá uma vaga garantida na escola em que escolher para o ano atual, porém, esse cadastro é feito pela internet e possui data de validade de um dia útil após efetuar o cadastro, exemplo:
O cadastro foi realizado na segunda-feira então, terá validade até terça feira; cadastro efetuado na sexta terá validade até segunda-feira e cadastros realizados em feriados terão validade até o próximo dia útil.

Essa matrícula online faz com que seja reservado uma vaga para a escola desejada, é muito importante que ao realizar o cadastro imprima o comprovante ou marque o número de protocolo gerado e apresente na escola no próximo dia útil dia do seu cadastro.
Acompanhe abaixo os documentos necessários para efetuar a matrícula:

• Comprovante da reserva ou protocolo gerado.
  • Foto 3×4.
  • RG e CPF.
  • Certidão de nascimento ou casamento.
  • Comprovante atualizado de residência.
  • RG do responsável para menores de idade.
  • Histórico escolar ou declaração do escolaridade.
  • Cartão de programas sociais (caso possua).
  • Para estudando estrangeiro cópia da carteira de identidade de estrangeiro.
  • Aluno brasileiro que estiver estudando no exterior, deverá carimbar o histórico escolar no Consulado Brasileiro para efetuar a validação.

Você que está na busca de uma vaga para o próximo ano letivo deve acompanhar essas e outras dicas que irão te auxiliar, para saber mais acompanhe AQUI: Pré Matricula Online.

E BOA SORTE!