Como Acompanhar o Boletim Escolar Estadual e Prefeitura Do Rio

Boletim Das Escolas Seeduc RJOs responsáveis agora já podem Acompanhar e Imprimir o Boletim Escolar pela Prefeitura e Pelo Governo do Rio de Janeiro fique de olho e saiba como aproveitar a novidade.

Boletim Escolar Pela Prefeitura

Pensando em facilitar a vida do cidadão a Prefeitura do RJ cria um portal onde você pode encontrar e acessar diversos serviços oferecidos de forma online, essa novidade trás comodidade e desburocratiza serviços úteis que são de extrema importância e podem ser acessados facilmente.

Pensando sempre em modernizar e facilitar a vida dos responsáveis pelos alunos nas escolas da região o serviço de Boletim Online pode ser verificado, impresso e enviado por e-mail pelos interessados, isso facilita e muito a vida de quem gosta de acompanhar de perto o rendimento escolar do filho ou responsável.
Para usufruir ainda mais desse benefício você também, poderá acompanhe o Boletim pelo Aplicativo/App CARIOCA DIGITAL ou Zap Carioca  onde é só fazer o seu cadastro e baixar: carioca.rio/ insira suas informações, crie login e senha e a partir dai realizem as buscas necessárias como:

– Boletim,
– Frequência escolar,
– Cardápio,
– Calendário escolar,
– IDBE da escola e
– Também é legal acompanhar informações sobre Cultura.

Para que isso se torne possível você deve ter em mãos informações pessoais do aluno que deseja consultar como:

– Ano letivo do aluno,
– Data de nascimento,
– Bimestre que quer consultar e
– Número da matrícula.

Boletim Escolar Pelas Escolas Estaduais

Para imprimir ou visualizar o conteúdo ou enviar Boletim Online das Escolas Estaduais, por e-mail basta acessar aqui: www.alunoonline.educacao.rj.gov.br/alunoonline

E SUCESSO COM AS NOVIDADES!