Colégio Militar De Manaus Acompanhar Inscrições

CMMEssa chance é para você que busca por Vagas de Estudo no Colégio Militar de Manaus AM, existe em períodos específicos do ano a abertura para inscrição em séries ofertadas pela instituição confira.

Quase todos os anos o Colégio Militar de Manaus abre processo seletivo para novos interessados, as oportunidades variam de acordo com a oferta e demanda das séries, por isso se você tem interesse em participar da seleção para uma vaga deve ficar de olho em todas as informações referentes ao processo e estudar bastante para que consiga ser um dos contemplados.

Neste ano de 2018 foram ofertadas 60 vagas para alunos do 1° ano do Ensino Fundamental, que seguiram distribuídas da seguinte forma:
– 70% das vagas foram dedicadas a dependentes de Policiais e Bombeiros do Estado e
– 30% das vagas foram ofertadas para a comunidade (estudantes civis)

Para que você consiga aproveitar as vagas quando abertas é necessário ir acompanhando a página do CMM, os interessados em realizar suas inscrições precisam se dirigir até secretaria da instituição para pegar sua ficha de inscrição, também é necessário que os candidatos tenham em mãos documentos para a realização de seu cadastro que são os seguintes para todos os interessados:
– Carteira Nacional de Identidade do responsável cópia e original,
– Certidão de Nascimento original e cópia,
– Declaração de Escolaridade e
– Comprovante de Residência.

A primeira fase da seleção acontece em forma de sorteio, os inscritos devem estar no dia e horário marcado com sua ficha de inscrição e acompanhados de seus responsáveis legais, caso não estejam serão automaticamente desclassificados.
Passando por essa etapa os sorteados terão que realizar sua matricula e a partir daí assumirão durante o ano letivo as normas e regimentos solicitados, caso alguma das exigências não esteja de acordo o aluno e seu responsável podem sofrer punições.

Para ficar por dentro de todas as informações referentes as vagas e novas datas para o aproveitamento acesse a página do colégio AQUI: www.cmm.eb.mil.br/ e fique sempre por dentro de todas as novidades.

BOA SORTE!