Matrículas na Rede Municipal de Ensino Siderópolis SC

MATRÍCULA E REMATRÍCULA SCÉ no mês de outubro que se iniciam as rematrículas nas escolas de SC a Prefeitura de Siderópolis também iniciará o processo de matriculas 2019 para estudantes da Rede, confira.

A adesão que se iniciará a partir de 16/10 vai até 19/10/2018  e para que você consiga garantir a vaga de seu filho para o próximo ano letivo é de extrema importância que se dirija dentro das datas especificadas no texto a página oficial para as rematriculas 2019 em: rematricula.sed.sc.gov.br/ e faça a atualização necessária dos dados do estudante.

Para que isso seja possível é necessário que o responsável pelo aluno tenha em mãos os seguintes documentos:
– Certidão de Nascimento ou RG
– Cópia do CPF
– Histórico escolar
– Atestado de frequência em caso de transferência
– Cartão de vacina ou declaração do responsável
– NIS – Número de Identificação Social para crianças de 0 a 48 meses e
– Comprovante de residência atualizado do município em que reside

Para os alunos novos a data de inscrição está prevista para acontecer no início de 2019, são considerados como alunos novos os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental o horário de atendimento ainda será definido e divulgado por cada unidade escolar ofertante.

Em Siderópolis SC são ofertadas vagas para alunos da educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, as aulas já tem previsão para iniciar em 11 de fevereiro de 2019 e a educação oferecida pelo município está cada vez mais qualificada, contando com grande investimento em preparação dos professores garante o Prefeito da cidade Hélio Cesar, isso pode ser visto no comprometimento de cada um deles e na satisfação das crianças em possuírem um futuro melhor.

Obtenha mais informações aqui: www.sed.sc.gov.br/imprensa/noticias e boa sorte!