Matricula em Creche de São José dos Campos SP

Creche Pinheirinho SJCVocê que mora na região sudeste de São José dos Campos SP deve ficar de olho na chamada para Abertura da nova creche no Residencial Pinheirinho dos Palmares, inscrições 2018 2019.

O Centro de Educação Infantil atenderá mais de 700 crianças com idade de 0 a 5 anos, se você mora próximo a escola vale a pena ir conferir as vagas abertas. Durante o ano sempre é divulgado inscrições para os anos atuais e os próximos, você que busca por uma vaga em escolas ou creches de modo geral deve acompanhar as informações que são lançadas em períodos oportunos.
É importante que tenha em mãos para a efetivação da matricula os seguintes documentos:
– certidão de nascimento original e cópia,
– foto 3×4,
– carteira de vacinação,
– comprovante de residência e
– RG do responsável pela criança.

Essa creche foi construída para facilitar a vida dos usuários do serviço, uma parceria entre a Prefeitura local e o FNDE Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde teve um investimento de 7 milhões para a construção do espaço que possui mais de 2.800 m² de área construída. Os usuários da creche contarão com os seguintes espaço:
– 10 berçários,
– salas de higienização para os bebês e banheiros,
– 9 salas para educação infantil,
– pátio amplo,
– playground com brinquedos diversificados de acordo com as idades,
– cozinha,
– refeitório e
– administração.

Essas e muitas outras informações sobre SJC podem ser confirmadas diretamente na página da Prefeitura AQUI: Creche Pinheirinho SJC.

Acompanhe também as novidades referentes a construção da Escola no Pinheirinho, ela atenderá mais 1100 alunos com idades entre 6 e 14 anos. Esta unidade contará com 15 salas de aulas, além de salas de leitura, refeitório e demais dependências administrativas, para saber mais acesse: Novo Complexo Educacional Pinheirinho.

Busque já por informações referentes as vagas escolares para o ano de 2019 e boa sorte!