Inscrição e Matrícula Nas Creches Na Prefeitura Florianópolis 2020

Prefeitura FlorianópolisA Prefeitura de Florianópolis divulga calendário para Inscrição e Matrícula Escolar para o ano letivo de 2020 fique de olho e aproveite as datas.

Inscrições Matrículas Para Creche e Pré-Escola

Os interessados que buscam vagas para as crianças em creches e pré-escolas em Florianópolis não podem deixar de acompanhar em nosso texto informações importantes sobre o lançamento do calendário escolar 2020, as vagas disponíveis serão preenchidas em duas etapas que seguirão da seguinte forma:

– 1° Etapa Online
Os interessados nas vagas devem realizar sua inscrição diretamente no link Inscrições Creche e Pré-Escola 2020 para creches até o dia 08/Novembro/19, para as pré-escolas as matrículas devem ser preenchidas no site: Matrículas Pré Escolas 2020 também dentro do prazo estipulado.

– 2° Etapa Entrega de documentos
Depois da realização do passo acima você deverá apresentar até o os documentos exigidos para a efetivação da matrícula da criança na unidade escolar de preferencia da família.

Os responsáveis pela entrega da documentação nas escolas devem ter em mãos originais e cópias dos seguintes documentos:
– Certidão de nascimento ou RG da criança,
– Carteira de vacinação atualizada ou comprovante médico com justificativa,
– Certidão de nascimento ou RG de todos os residentes da família,
– Documento com foto dos responsáveis e CPF,
– Carteira de trabalho e comprovante de recebíveis dos familiares,
– Comprovante atualizado de recebimento do Bolsa Família caso participem do programa,
– Comprovante de residência atualizado e
– Documentação de guarda caso em casos específicos.

Vale ressaltar que a documentação acima citada faz-se necessária para inscrição e matrícula nas creches e pré escolas, confira também aqui: www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/index.php?cms=nucleos+de+educacao+infantil+municipais-id=139 os endereços dos NEIM’S.

Sabemos das dificuldades que as famílias brasileiras enfrentam para conquistar uma vaga nas creches públicas, em todos os Estados brasileiros, então não deixe de fazer sua pré-inscrição para assim, fazer uso do  Ensino Público. Boa sorte que vocês obtenham suas merecidas vagas.

Também, ACOMPANHE as Matrículas nas Escolas Do Governo SC, VEJA aqui. Ou Acompanhar os Boletim Escolar Do Governo SC.

CORRA E GARANTA A SUA VAGA PARA 2020