Escolas De Macapá e Santana Matrícula Escolar Gov AP

Governo Amapá APEssa informação é de grande valia para os moradores de Macapá, Santana e cidades do Amapá AP, estão disponíveis as chances de Pré Matrícula Escolar 2022 para essa região saiba mais acompanhando o texto abaixo.

O estado Macapá está localizado na região Norte do Brasil, possuindo mais de 474 mil habitantes segundo estatísticas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a distância ente Macapá e Santana é de pouco mais de 15 km em linha reta e 20 km por estrada. Macapá e Santana estão há 26 minutos de distância um município do outro.
A região possui neste ano a chance de você realizar a pré inscrição de seu filho nas escolas regulares através da pré matrícula online, que possui datas disponíveis para o acontecimento. Isso só é possível acontecer de acordo com as datas para inscrição que devem ser respeitadas, pois, após o encerramento não é mais possível o aproveitamento da chance e então torna-se um pouco mais complicado a inscrição de seu filho.

A pré matrícula 2022 deverá ser feita pelo site www.sigeduc.ap.gov.br/sigeduc/public/portalmatricula/ nas datas disponíveis de 16/Novembro a 15/Dezembro/2021, após acessá-lo vá na aba faça sua pré matrícula, insira o CPF do aluno ou do responsável caso o aluno seja menor de idade, e escolha a escola que deseja realizar a matricula.
Após concluir a pré matrícula os responsáveis devem levar os documentos exigidos até a escola que foi escolhida para que assim seja confirmada a sua inscrição, para mais esclarecimentos acesse acompanhe aqui em: Pré Matrícula Online.

E BOA SORTE!