Sesc CE Abre Período de Inscrição 2019 Escolas Educar

Sesc CearáOs interessados em matricular suas crianças nas Escolas do Sesc CE devem ficar atentos ao Calendário de Matrícula para 2019, fique de olho abaixo e aproveite.
A rede de Escolas Educar do Sesc divulga em períodos oportunos do ano a liberação das datas para inscrição no ensino infantil, fundamental, médio, integral e educação de jovem e adultos os interessados devem ficar de olho, pois neste ano as inscrições estão previstas para serem liberadas no início do mês de outubro e para não perder a oportunidade você deve acompanhar todas as informações pela página www.sesc-ce.com.br.

O Serviço Social do Comercio o SESC é uma instituição privada sem fins lucrativos e mantida por empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Ceará, a instituição oferece aos trabalhadores do comércio e para o público em geral de forma gratuita ou com valores reduzidos diversas atividades em Educação, Cultura, Saúde, Lazer e Assistência.
Os candidatos podem encontrar vagas nas seguintes unidades:
– Fortaleza,
– Centro,
– Crato,
– Juazeiro,
– Iguatu e
– Sobral.

Para participar das oportunidades em geral que o Sesc CE oferece você deve possuir a carteirinha da instituição, cada tipo de categoria necessita de uma documentação específica para a realização e elas estão divididas da seguinte forma:
– Categoria Comerciário,
– Categoria Convênio e
– Categoria Usuário.

Vale lembrar que a carteirinha possui validade de 1 ano e após esse período é necessário renovação para continuar a utilizar os benefícios da instituição, para mais informações acesse agora mesmo a página: www.sesc-ce.com.br/.
Ou caso queira acompanhe aqui informações sobre as Pré Inscrições do Ano 2017 ,mantenha-se sempre de olho no calendário para 2019 e não perca a oportunidade de matricular seu filho em uma instituição que zela pelo aprendizado.

BOA SORTE!