Pré Matrícula Nas Escolas Públicas De São Luis MA

Matrículas Abertas Nas EscolasA Prefeitura e as escolas de São Luís MA vai realizar a Pré Matrícula para 2019 fique de olho em como aproveitar de forma Online.

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de São Luís do Maranhão vai fazer a Pré-Matrícula para os candidatos a rede municipal de ensino, as vagas oferecidas irá atender à população que necessita do EJA – Educação de Jovens e Adultos com vagas para o ensino fundamental. Os interessados em participar da inscrição e seleção devem estar por dentro das exigências solicitadas pela secretaria que são as seguintes:

– aquele que reside mais próximo a escola ofertante possui prioridade na vaga, os beneficiários do Bolsa Família e os estudantes com necessidades especiais também, fora essas exigências todos os interessados poderão participar e aguardar pela chance de ser um dos convocados para as mais de 9000 vagas, caso o estudante tenha alguma dúvida poderá ser sanadas logo logo que ser publicada a maneira de fazer o cadastro.

Assim que os responsáveis pelos alunos fizerem sua inscrição na vaga é preciso que fiquem de olho na hora da confirmação, pois, assim que forem convocados precisam ir até a unidade escolhida e apresentar a seguinte documentação para a efetivação da vaga:

– RG ou Certidão de Nascimento,
– RG e CPF do responsável,
– Comprovante de residência,
– Declaração Escolar,
– Cartão Bolsa Família,
– Cartão do SUS,
– Fotos 3×4 e
– Comprovação de especialidade caso precise.

Faça a sua PRÉ-MATRÍCULA de 21/Dezembro/2018 a 01/Fevereiro/2019, na página AQUI: www.sislamema.caedufjf.net/sislamema/prematricula ou se não abrir entre no Banner na página do site da Prefeitura: www.saoluis.ma.gov.br/

E BOA SORTE NA BUSCA POR SUA VAGA!