Imprimir Boletim Escolar Escolas Estaduais Seeduc RJ

Boletim Das Escolas Seeduc RJAs Escolas Estaduais do RJdisponibilizam aos interessados a oportunidade de consultar e Imprimir o Boletim Escolar Online acompanhe aqui informações que irá facilitar sua vida.
É isso mesmo, os pais e responsáveis pelos alunos poderão consultar suas notas sem ter que sair de casa direto de seu computador ou celular, essa facilitação vem para acompanhar o dia dia corrido das famílias assim, mesmo que por algum motivo não consiga comparecer em alguma reunião escolar os responsáveis ficam sabendo das notas e também das médias da turma, para isso basta acompanhar o Boletim Online.

Visualizar e Acompanhar o boletim é bem simples basta seguir os passos abaixo:

– Acesse  a página Boletim Online RJ,
– Insira o ano letivo do aluno,
– Data de nascimento,
– O bimestre que deseja consultar e
– Número da matrícula,
– Feito isso copie o código de segurança e clique no botão entrar.

Dessa forma você terá acesso aos dados solicitados podendo assim acompanhar o rendimento escolar de seu filho de forma online.

Imprima ou Envie Por E-mail Seu Boletim

ACOMPANHE OS BOLETINS, também por aqui e IMPRIMA ou ENVIE POR E-MAIL em: www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=374916.

Vale ressaltar que esse é apenas um paliativo, não devemos nos esquecer de que as crianças e adolescentes necessitam de atenção e acompanhamento direto de seus pais ou responsáveis, além de que caso os menores não estejam sendo assistidos de acordo com o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente medidas deverão ser tomadas. Então fique sempre atento aos acontecimentos e novidades.

Se você também, possui interesse nos Boletins das Escolas da PREFEITURA DO RIO, faça o cadastro no Carioca Digital ou Rio Mais Fácil e tenha importantes serviços: www.carioca.rio/

NÃO PERCA TEMPO FAÇA JÁ A SUA CONSULTA ONLINE!