Na Rede Estadual Do Governo Da Bahia Transferência Escolar 2021

Governo Bahia Secretaria EducaçãoEstá aberto as Transferências e Matrícula 2021 na Rede Estadual Governo da Bahia para o ano letivo de 2021 confira abaixo mais informações.

Já pode ser acessado o cronograma para saber os dias e horários de aproveitamento para o cadastramento online referente a pré matrícula no ano letivo de 2021, é bem simples, todas as informações necessárias estarão disponíveis no link que deixaremos abaixo para você, podemos adiantar que o início é em 22/Março/2021.

Fevereiro e para que você não seja pego de surpresa em questão a escola onde seu filho vai estudar é preciso que além de realizar o cadastramento online você também acompanhe demais informações sobre a efetivação da matrícula, para ela é necessário alguns documentos como:

– Histórico escolar ou atestado de escolaridade original,
– Certidão de nascimento ou RG original e cópia,
– CPF original e cópia,
– Comprovante de residência atualizado original e cópia,
– Código do SETPS – para escolas do município de Salvador.

Essa oportunidade de cadastramento online serve para alunos novos na rede, transferência da rede particular para a pública, aluno da rede municipal que vai para a rede estadual, EJA educação de jovens e adultos, cursos profissionalizantes ou Educação Profissional e, demais especificidades, para atender a população a rede estadual de ensino na Bahia conta com mais 1200 unidades escolares e também há a oportunidade de ingresso na educação integral com mínima jornada de 7 horas diárias.
Para fazer a TRANSFERÊNCIA e Matrícula entre os dias 22/Março a 14/Abril/202 pelo site: www.sacdigital.ba.gov.br/ ou aplicativo do SAC Digital. A Matrícula para estudantes regularmente matriculados é automático, Ensino Fundamental, para Ensino Médio.

Calendário Completo 2021

BLOCO 1

de 22 a 25/Março/2021
de 23 a 25/Março/2021
24 a 25/Março/2021

BLOCO 2

de 26 a 31/Março
Matrícula de concluintes do 5º ano ou 9º ano do ensino fundamental
em 29 a 31/Março
de 30 a 31/Março

BLOCO 3

de 05 a 08/Abril
de 06 a 08/Abril
de 07 a 08/Abril

BLOCO 4

de 09 a 14/Abril
de 12 a 14/Abril
de 13 a 14/Março/2021

Para o CALENDÁRIO DE 2020, saber como você fará a Renovação da Matrícula:www.escolas.educacao.ba.gov.br/matricula.

Pela Prefeitura de Salvador, faça sua matrícula e acompanhe pela página: educacao.salvador.ba.gov.br/. Ou pela página onde você poderá fazer inscrição para Novos Alunos e outras aguardar novo canal para 2019.

E BONS ESTUDOS !