Matrícula 2018 Na Rede Estadual Do Governo Da Bahia

Governo Bahia Secretaria EducaçãoEstá aberto o cadastramento de Matrícula 2018 na Rede Estadual Governo da Bahia para o ano letivo de 2018 confira abaixo mais informações.

Já pode ser acessado o cronograma para saber os dias e horários de aproveitamento para o cadastramento online referente a pré matrícula no ano letivo de 2018, é bem simples, todas as informações necessárias estarão disponíveis no link que deixaremos abaixo para você, podemos adiantar que as datas tiveram início em 06 de novembro e vão até o dia 29 de janeiro de 2018.

Está previsto que as aulas do próximo ano tenham início em 19 de Fevereiro e para que você não seja pego de surpresa em questão a escola onde seu filho vai estudar é preciso que além de realizar o cadastramento online você também acompanhe demais informações sobre a efetivação da matrícula, para ela é necessário alguns documentos como:

– Histórico escolar ou atestado de escolaridade original,
– Certidão de nascimento ou RG original e cópia,
– CPF original e cópia,
– Comprovante de residência atualizado original e cópia,
– Código do SETPS – para escolas do município de Salvador.

Essa oportunidade de cadastramento online serve para alunos novos na rede, transferência da rede particular para a pública, aluno da rede municipal que vai para a rede estadual, EJA educação de jovens e adultos, cursos profissionalizantes ou Educação Profissional e, demais especificidades, para atender a população a rede estadual de ensino na Bahia conta com mais 1200 unidades escolares e também há a oportunidade de ingresso na educação integral com mínima jornada de 7 horas diárias.

Para fazer a Matrícula, Calendário 2018 e saber mais informações acompanhe AQUI: escolas.educacao.ba.gov.br/matricula.

Para o CALENDÁRIO DE 2019 é preciso aguardar mais um pouco.

Pela Prefeitura de Salvador, faça sua matrícula e acompanhe pela página: educacao.salvador.ba.gov.br/. Ou pela página onde você poderá fazer inscrição para Novos Alunos e outras aguardar novo canal para 2019.

E BONS ESTUDOS !