Matrícula Digital Nas Escolas Da Prefeitura Taubaté SP

Prefeitura Taubaté SPAgora em Taubaté haverá Matrícula Escolar Municipal de forma Online para 2022.

Com a Pandemia fortaleceu ainda mais o uso da forma Online de inscrição ou cadastro ou trabalha.
A Prefeitura de Taubaté entra nessa para inscrição nas escolas, veja:

Matrícula Online 2022 Nas Escolas Da Prefeitura Taubaté SP

A ideia é de que, a partir de agora, as adesões de novos estudantes seja feita apenas de forma virtual. Está disponível na página principal do portal da prefeitura um link para a solicitação da matrícula. Bem como nas Redes Sociais da Prefeitura.

As vagas ofertadas são para crianças da 1ª Etapa da Educação Infantil ao 9° ano do Ensino Fundamental, que estão fora da rede municipal de ensino. Não há limite de inscrições e não há lista de espera, já que estas matrículas são obrigatórias.
Para realizar a solicitação da matrícula online, o responsável deverá estar atento entre as duas opções disponíveis: alunos do estado de SP e alunos de outros estados.

Um ponto importante é que o pai ou responsável não poderá escolher a escola, o sistema será o responsável para isso por Geolocalização.

A Prefeitura informa, também, que se o interessado tiver alguma dúvida poderá solicitar ajuda pelo e-mail que consta no formulário.

Para mais informações e fazer a inscrição ou Cadastro entre nas páginas:

– Informações: www.taubate.sp.gov.br/tag/rede-municipal-de-ensino/

– Inscrição Ou Cadastro: www.taubategpm.presconinformatica.com.br/ords/gpmodtbt/f?p=211:20

Só a Educação constrói cidadãos decentes e voltados para a Democracia!!