Disponível Pré Matrícula Inscrição 2019 Teresópolis RJ

Teresópolis RJOs interessados podem realizar suas inscrições pré-matrículas para o ano de 2019 nas escolas de Teresópolis RJ, confira.

O período para a realização das pré-matrículas já pode se acompanhado no mês de outubro do início ao fim dele, as escolas rurais e urbanas já contam com as inscrições abertas. Os responsáveis pelos alunos devem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis das 8 às 15 horas e retirar sua senha para atendimento buscando assim às vagas oferecidas para:
– Creche – Berçário, Maternal e Jardim,
– Pré Escolar Pré- I e II e
– Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano.

As inscrições nas matrículas e transferências não serão realizadas de forma online pela internet somente de forma presencial.
Os responsáveis pelas crianças no ato das matrículas devem possuir os seguintes documentos para Educação Infantil e ensino Fundamental da rede Urbana e Rural:
– Certidão de nascimento cópia,
– Comprovante de residência,
– RG e CPF do responsável,
– Se o estudante for portador de necessidades especiais devem possuir laudo médico máximo de 6 meses e
– Declaração de escolaridade em transferência.

Já para a Creche os documentos são os seguintes:
– Certidão de nascimento,
– Comprovante de residência atual,
– RG e CPF do responsável,
– Laudo se portador de necessidades especiais,
– Cópia do comprovante de trabalho dos moradores da residência,
– Relatório de comprovante de risco caso haja,
– Cópia da certidão dos irmãos em cada pré-matrícula realizada e
– Cópia do extrato bancário da família atualizado.

Os interessados nas vagas abertas da rede Rural terão disponibilizado atendimento nas escolas de interesse nos períodos de atendimento normal, já as pré matriculas do Pré I e II e Fundamental devem ser realizadas nas escolas mais próximas de sua residência, a documentação segue a mesma citada acima.

Para mais informações acesse agora mesmo a página das Inscrições das Pré Matrícula 2019 em Teresópolis RJ: www.educacao.teresopolis.rj.gov.br/

Confira as Relação das Escolas e seus Endereços e Telefones, AQUI: educacao.teresopolis.rj.gov.br/unidades-escolares/.

Ou se quiser fazer a Renovação da Matrícula nas ESCOLAS ESPORTIVAS entre os dias 07 e 11/Janeiro/2019 e depois no dia 14/Janeiro começa a Matrícula dos NOVOS ALUNOS NO ESPORTE E LAZER,  entre na página:  www.teresopolis.rj.gov.br/renovacao-de-matriculas-para-escolinhas-esportivas-comecam-dia-07-de-janeiro/.

e boa sorte!