Acompanhe Sua Notas Boletim Das Escolas Da Bahia

Governo Bahia Secretaria EducaçãoO pessoal da Bahia pode conferir seu histórico e frequência escolar através do Boletim Escolar Online  das Escolas Estaduais que está disponível na página do SGE, confira abaixo.
Pensando sempre na praticidade para o dia dia dos pais, responsáveis e até mesmo dos alunos o Sistema de Gestão Escolar juntamente com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia criam a página online onde os interessados podem ficar por dentro das notas, faltas e diversas informações escolares.

Para acessar o sistema é bem simples basta seguir os passos:

– Acesse a página do SGE (ficará disponível ao final do texto),
– Insira o ano letivo que deseja consultar,
– Número da matrícula do aluno e
– Data de Nascimento.
Feito isso o sistema liberará o acesso e você poderá consultar as informações que desejar. Essa novidade referente ao boletim online já está se tornando realidade em diversos estados do Brasil, a intenção é diminuir a burocracia e manter os responsáveis pelos alunos sempre a par dos acontecimentos que dessa forma se torna simples e prático.

Acompanhe as NOTAS no Boletim Online nas Escolas Estaduais BA

Acompanhar as NOTAS do Boletim Escolar Online das Escolas Estaduais BA: www.sge.educacao.ba.gov.br/avaliacao/consultarBoletimOnLine .
Vale lembrar que é de suma importância a assiduidade dos responsáveis nas unidades escolares, não é porque conseguimos visualizar algumas informações pela internet que não temos mais que comparecer nas reuniões escolares, fique de olho e saiba aproveitar a seu favor todas as informações.

CONSULTE JÁ SEU BOLETIM ONLINE!